A 3a parte sempre foi muito importante no rugby. Este espaço pretende prolonga-la para além do pouco tempo em que se bebe umas cervejas e se fala dos jogos e do rugby em geral

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Melhor Português e melhor Estrageiro do ano

Esta aberta uma votação para a escolha do MVP Português e estrangeiro da época. Os jogadores em votação são, naturalmente, os do XV ideal.




8 comentários:

Bernardo Rosmaninho disse...

É uma vergonha que a Federação Portuguesa de Rugby, numa variante da modalidade onde fomos pentacampeões europeus (em 6 edições da prova) só na passada sexta-feira tenha colocado algo no seu site sobre a mesma, sem qualquer destaque especial, sem que esteja assegurada a transmissão transmissiva de um estilo de torneio que é, por norma, extremamente curto (2, 3 dias) e extremamente vivo e interessante, tanto para os (muitos) espectadores, como para aqueles que assistem via TV.

Não se fez publicidade, o jornais só hoje (ou ontem) disseram qual era a equipa convocada, ninguém sabe nada sobre o assunto e o torneio começou ontem! Não é daqui a um mês ou uma semana, foi ontem, terminando hoje. Publicidade de uma variante onde, de facto, somos mesmo muito bons, atraindo assim as pessoas a virem assistir e jogar rugby? Zero! Assim é dificil, mesmo para uma federação que, na minha opinião, tem feito um trabalho muito bom a todos os níveis, contribuir para o alargar da base de adeptos e praticantes da modalidade.

Deixo no BLOG DO BERNAS algumas informações sobre a Fase Final do Europeu de Rugby de 7 de 2008, que decorre em Hannover, na Alemanha, neste fim-de-semana. Resultados, marcadores, classificações e análises estão disponíveis n'Blog do Bernas.

Bernardo Rosmaninho disse...

PS: melhor estrangeiro, Hafu ou Gardener; melhor português, para mim, sebastião cunha, mas esta é mesmo muito discutivel...

Anónimo disse...

melhor estrangeiro HAFU

melhor portugues (apesar de não estar na eleição impensável mas enfim) joão uva

Anónimo disse...

o diogo mateus este ano jogou 6 jogos pai, como e que pode estar nomeado para melhor do ano, falta joao uva no lugar do d.mateus e antonio duarte no lugar de salvador da cunha

Anónimo disse...

Melhor português foi sem dúvida o João Uva. Estrangeiro foi o Hafu.

Anónimo disse...

nao se pode votar no JUva porque alguém decidiu votar no conrad como o melhor 8 desta época. É bom jogador mas este ano o Uva jogou muito melhor..Por isso como votaram no Conrad o Uva não aparece na votação de melhor jogador!!

João Branco disse...

www.blogesporto.blogspot.

Blog de desporto com as notícias da actualidade do desporto, os comentários aos mais variados resultados da actividade desportiva em geral, os vídeos relacionados com o passado e presente dos feitos desportivos e agora uma televisão on-line que tem transmissões das mais variadas modalidades.

Convido a passar por lá :)

Anónimo disse...

boa!