A 3a parte sempre foi muito importante no rugby. Este espaço pretende prolonga-la para além do pouco tempo em que se bebe umas cervejas e se fala dos jogos e do rugby em geral

terça-feira, 20 de maio de 2008

Convocatória para Edimburgo e Londres 7's



Depois de alguns treinos e de observar o Campeonato Nacional de Sevens, o Selecionador Nacional Tomáz Morais e o seu adjunto Pedro Neto, divulgaram hoje a liste de convocados para os torneios no Reino Unido. São eles:

Adérito Esteves (GDD)

Diogo Mateus (capitão) (CFB)

Sebastião Cunha(CFB)

António Pinto(GDC)

Pedro Cabral(CDUL)

João Mirra(CFB)

Diogo Miranda(CFB)

Pedro Silva(CFB)

Gonçalo Foro(CDUL)

David Mateus(CFB)

Valter Jorge(CFB)

João Uva(CFB).

Como se pode ver os campeão nacional de sevens e de XV, o Belenenses, Fornece a maior parte dos jogadores desta Seleção, o que revela que as vitórias nos dois campeonatos não foram um mero acaso.

Será a equipa capaz de trazer bons resultados?

5 comentários:

Anónimo disse...

parece-me ser uma optima equipa! mas nao convocava o cabral.. no torneio mostrou mt pouco...

Anónimo disse...

Bem, eu acho que a equipa é boa, mas as pools em que estamos integrados são fortíssimas!

Em Londres defrontamos Fiji, Austrália e Canadá, e em Murrayfield enfrentamos N.Zelândia, Inglaterra e Rússia.

RVS

Anónimo disse...

É verdade os grupos são complicados, mas não me parece que sejamos inferiores a Canada e Russia, pelo que acho que podemos ter uma boa prestação. é preciso é jogar com vontade, o que não se tem vistos nas ultimas vezes...

Anónimo disse...

28 - 12 contra a australia

Anónimo disse...

quem jogou frente à Austrália?