A 3a parte sempre foi muito importante no rugby. Este espaço pretende prolonga-la para além do pouco tempo em que se bebe umas cervejas e se fala dos jogos e do rugby em geral

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Proposta contra o anonimato

Desde a chegada do blog Zé do Melão, registou-se um aumento muito significativo dos comentários anónimos nos blogs em geral. Não acho mal que se exprima ideias sem querer revelar a verdadeira identidade há quem o faça de maneira construtiva e sem ofensa, como o Zé do Melão, o Blogueiro Tuga e até este blog. O grave são os ataques que se fazem, sem provas e sem a seriedade de permitir ao atacado que se defenda como deve ser... Comparo isto a dar um murro pelas costas e desatar a fugir! Não se faz.



A nossa proposta é que cada anónimo arranje um pseudónimo, assine com um nome, ainda que inventado, para que assim pelo menos se possa responder nas discussões das caixas de comentários sem ser "para o anónimo das 12.33...". Tão a ver a ideia? Criem uma conta com o vosso pseudónimo, registem-no para não haver pessoas a falar com os pseudónimos de outras e usem-nos nas discussões! Não é mais agradável falar com alguém que tem nome?


3aparte já não podem escolher, Zé do Melão também já alguém registou...



Deixo a proposta: Puxem pela cabeça!


1 comentário:

Anónimo disse...

Tens razão parece uma boa opção, vamos todos pensar nisso...nickname